Política de Troca

Política de Troca e Devoluções

Para solicitar a devolução do produto, o consumidor deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento para receber as informações.

WhatsApp: (24) 99256-5858
E-mail: contato@thehypestore.com.br

 

POLÍTICA DE TROCA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação, ou se por algum motivo o item não tenha o satisfeito. As trocas só ocorrerão após a análise feita pela equipe responsável que verificará a qualidade e a integridade do produto, que precisa estar em perfeitas condições. O produto deverá estar novo, sem uso e não deve conter indícios de uso, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.

Troca por insatisfação

Caso o cliente tenha comprado um produto e o mesmo não tenha atendido suas expectativas, a troca poderá ser feita por um produto similar, por vale-compra de mesmo valor ou o cliente poderá solicitar reembolso. O produto deve ser encaminhado a The Hype Store na embalagem original. Não deve conter uso, indícios de avaria e deve estar em perfeitas condições.

Troca devido entrega equivocada de produto

É importante que o consumidor confira sempre a mercadoria no ato da entrega. Se o cliente verificou discordância em relação à compra feita, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento solicitando a troca pelo produto correto em até 72 horas. Os custos de frete para envio e reenvio do produto equivocada são por conta da The Hype Store.

Importante

O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Os reembolsos no cartão de crédito são feitos automaticamente na fatura e os reembolsos em boletos só podem ser feitos na conta do titular da compra, em contas de terceiros serão descontadas os custos operacionais de transferências. Os reembolsos também podem ser feitos em forma de cupons, assim servindo para ficar de crédito na loja online em futuras compras.

Observação
Em caso de devolução/troca, a The Hype Store alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que o fabricante não é obrigado a efetuar a substituição caso fique comprovado que o defeito foi causado por mau uso, estando no prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto ou não.

Código de Defesa do Consumidor artigo 12:

§ 3°- O fabricante, o construtor, o produtor ou importador só não será responsabilizado quando provar:

I - que não colocou o produto no mercado;

II - que, embora haja colocado o produto no mercado, o defeito inexiste;

III - a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros.

Sobre a loja

Na The Hype Store você encontra o melhor do Streetwear, com produtos 100% originais! Vivemos a cultura, assim sendo, comprometidos a fornecer sempre as últimas tendências e novidades exclusivas.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

The Hype Store - CNPJ: 34.104.052/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2022